TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 81 BLOGS E MAIS DE 6 MIL LINKS

quarta-feira, 20 de março de 2013

LISBOA BATISTA - 1999

FOTO: COLUNA DE LISBOA BATISTA NO JORNAL DE FATO, MOSSORÓ-RN


LISBOA BATISTA
Natural de Marcelino Vieira-RN, nascido a 13 de dezembro de 1957, de onde saiu aos 11 anos para cursar o ginásio em de Pau dos Ferros. Adolescente, deixou a cidade, na qual faria fama no futuro, para estudar em Mossoró, onde seu o segundo grau, atual ensino médio.
Aluno aplicado passou no primeiro vestibular para Economia, na então Fundação Universidade Regional do Rio Grande do Norte (FURRN), atual Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), nos anos 70. Formado em 1980, volta a Pau dos Ferros para ser professor de Economia no Campus PROFESSORA Maria Elisa de Albuquerque Maia.
Inicia-se sua carreira acadêmica no Campus da UERN de Pau dos Ferros. Professor, dedicado, tem enorme facilidade para fazer novas amizades e não demora a se aproximar da elite da sociedade pau-ferrense, que começa a conhecer o seu valor
Ainda em 1980, assume o cargo de diretor administrativo da então VI Diretoria Regional de Saúde (DIRES), que exerce até 1991.Dedicado e competente, atravessa três administração estaduais, na função, exercia com afinco e competência. Colunista  social nos jornais Diário de Natal (1984), Gazeta do Oeste (1988) , atualmente no Jornal de Fato, desde 14 de setembro de 2002.
FONTE – JORNAL DE FATO – JORNALISMO DE VERDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, BARAÚNAS, O MAIS QUERIDO DE MOSSORÓ

LIVRO

LIVRO

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 17 BLOGS E 1483 LINKS

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE